quarta-feira, 11 de março de 2009

ESTUDANTE NORTE AMERICANA



Estudante Norte Americana, presa inúmeras vezes por porte e uso de drogas, sendo a primeira vez em 1983 com 14 anos e a última em 97 com 28 anos. Ela morreu de overdose aos 30 anos.


Um comentário:

BLOG DO ZAVA disse...

Amigo Nasser... sei que você é um caminhante. Te desejo muita paz e bem. E sucesso nos seus projetos. Se algum dia algum dos seus precisar de um terapeuta holístico, especializado em hipnose, regressão de memória, terapia de vidas passadas e floras, conte comigo. Sou terapeuta por amor. Um fraternal e apertado abraço, do seu amigo Luiz Antonio Zavataro, do "TÚNEL DO TEMPO - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HOLÍSTICAS E DOENÇA DA ALMA".

"Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo."

(Marcos Cury)